Evento político reforça propostas para Amazonas
Ninguém faz nada sozinho”, afirmou Drª Aryel Almeida em evento de oficialização de pré-candidatura a deputada federal Ao lado de
Read MoreNinguém faz nada sozinho”, afirmou Drª Aryel Almeida em evento de oficialização de pré-candidatura a deputada federal Ao lado de
Read MoreAVANTE REÚNE 12 MIL PESSOAS E TRANSFORMA LANÇAMENTO DE AUGUSTO CURY NA MAIOR MOBILIZAÇÃO POLÍTICA DA PRÉ-CAMPANHA NO AMAZONAS O
Read MoreO partido Avante realiza, nesta quinta-feira (4/6), às 18h, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus, um grande encontro político que marcará uma nova etapa da organização da legenda para as eleições de 2026.
O evento contará com a presença do médico, escritor e pré-candidato à Presidência da República pelo Avante, Dr. Augusto Cury, além de lideranças estaduais e nacionais da sigla.
David Almeida e Renato Junior recebem recebem o pré-candidato à Presidência da República, Augusto Cury, e apresentam time do Avante
Read MoreCom mais de 2 mil pessoas, lançamento de Jender Lobato consolida força política do grupo liderado por David Almeida O
Read MoreDrª Aryel Almeida visita aulão de dança e defende mais projetos de saúde e bem-estar na periferia de Manaus
Read MoreDrª Aryel Almeida visita aulão de dança e defende mais projetos de saúde e bem-estar na periferia de Manaus
Read MoreO pré-candidato ao Governo do Amazonas pelo partido Avante e ex-prefeito de Manaus, David Almeida, reuniu na noite desta terça-feira (26/5), cerca de 500 lideranças comunitárias da capital, na sede estadual do partido, em Manaus, durante agenda de alinhamento político e fortalecimento da mobilização territorial para as eleições de 2026.
Read MoreSe as eleições fossem hoje, o ex-prefeito de Manaus e pré-candidato ao Governo do Amazonas, David Almeida (Avante) estaria no segundo turno. De acordo com a pesquisa IPEN/G6, divulgada nesta terça-feira, 26, David é o vice-líder nos dois cenários testados na corrida pelo Palácio Rio Negro.
Read MoreO pré-candidato ao Governo do Amazonas pelo Avante e ex-prefeito de Manaus, David Almeida, participou na manhã deste domingo (24/5) da inauguração do Instituto Resgate, centro de recuperação voltado ao acolhimento de dependentes químicos, no Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus. O espaço inicia as atividades com estrutura voltada à recuperação, reinserção social e apoio psicológico e espiritual de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Read More