UNINORTE apresenta nova marca
Instituição de ensino ganha marca com design moderno e clean que reflete compromisso de ofertar aprendizado com inovação
De cara nova, ainda mais sem comparação. Essa é a mensagem do UNINORTE – Centro Universitário do Norte ao apresentar ao público a nova marca da Instituição de Ensino que, há 28 anos, atua na missão de ofertar educação superior de qualidade no Amazonas. A nova marca traz uma proposta moderna e clean para transmitir os valores do centro universitário que é destaque na região há quase três décadas.
“A nova marca é mais um capítulo na história dessa Instituição, que há tantos anos forma profissionais de excelência para o mercado profissional. O visual é novo, mas a qualidade do trabalho realizado permanece a mesma”, comenta a reitora da UNINORTE, Fabiane Almeida.
O Centro Universitário ganhou um brasão com as tradicionais cores laranja e azul da UNINORTE. A mudança inédita faz parte da nova identidade visual lançada pelo grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINORTE, com o objetivo de uniformizar e familiarizar as marcas das Instituições de Ensino Superior mantidas pelo conglomerado educacional.
“A ideia é evidenciar as particularidades da UNINORTE na nova marca, mantendo os elementos que o público já conhece, como as cores e o ‘U’, para reforçar o compromisso da Instituição de oferecer aprendizado com inovação para a sociedade”, explica o diretor de marketing do grupo Ser Educacional, Bruno Burgos.
Sobre a UNINORTE
A Instituição integra, desde 2019, o grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de ensino superior do Brasil. A UNINORTE oferta mais de 80 cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde, nas modalidades presencial e EaD (Digital). O amplo portfólio de cursos aliado ao corpo docente qualificado, metodologias de ensino modernas e infraestrutura robusta, com salas, clínicas-escola e laboratórios de ponta, tornam a Instituição uma das principais IES de Manaus. Saiba mais em