Hablla Summit promove marketing conversacional
Em uma era definida pela rápida evolução tecnológica e pela crescente busca por conexões autênticas, o Hablla Summit busca promover um novo capítulo no universo do marketing digital. Programado para ocorrer em 24 de julho de 2024, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o encontro unirá tecnologia, comunicação e marketing conversacional.
O evento está sendo projetado para unir profissionais especialistas em marketing, tecnologia e comunicação. Este encontro visa explorar o potencial do marketing conversacional, uma ferramenta que pode transformar o modo como as marcas interagem com seus clientes, através de estratégias de vendas, marketing e suporte pós-venda enriquecidas por tecnologias avançadas de inteligência artificial (IA).
“Com o advento da inteligência artificial transformando radicalmente o cenário de interações digitais, nosso evento deseja direcionar os participantes através das últimas tendências em canais de comunicação, automação e estratégias de engajamento dinâmico. Este encontro promete ser um caldeirão, misturando os elementos de IA, comunicação avançada, automação inteligente e vendas estratégicas”, explica o CMO do Hablla e especialista em Designer Conversacional, Marcus Barboza.
Durante o evento, os participantes terão a chance de engajar-se em debates e explorar estudos de caso, todos liderados por alguns dos especialistas conhecidos do mercado.
O Hablla Summit representa uma oportunidade para profissionais que desejam fazer parte da inovação em marketing digital, aprendendo e compartilhando conhecimento sobre como integrar tecnologia em estratégias de negócios.
Para não perder a chance de fazer parte do evento é preciso inscrever-se através do site: https://habllasummit.com/
Informações:
Evento: Hablla Summit
Local: Centro de Convenções Rebouças
Data: 24 de Julho de 2024
Horário: Das 8h às 18h
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-000, Brasil
Realização: Hablla e Agência Pericoco