DestaquePolítica

Tony Medeiros decide caminhar contra Wilson Lima e compromete campanha do irmão em Parintins

Seu irmão Massilon Cursino é cotado para ser vice de Brenna Dianná nas eleições deste ano

A pouco mais de um mês para as convenções partidárias, o ex-deputado estadual Tony Medeiros decidiu caminhar em Manaus contra o governador Wilson Lima e apoiar a reeleição do prefeito David Almeida. A decisão também coloca Tony contra o próprio irmão Massilon Cursino, aliado do governador em Parintins e cotado para ser candidato a vice-prefeito de Brenna Dianná na ilha tupinambarana.

Tony oficializou nesta terça-feira, dia 9 de julho, sua pré-candidatura a vereador de Manaus pelo AVANTE. O detalhe é que, em Parintins, o partido está na base de apoio do pré-candidato a prefeito Mateus Assayag, o que reforça a decisão de caminhar contra o seu próprio irmão. A “guerra” na família pode comprometer a campanha de Dianná, que agora olha desconfiada para os “Medeiros/Cursino”.

Em Manaus, Tony havia recebido um convite para acompanhar Roberto Cidade, pré-candidato apoiado pelo governador Wilson Lima, mas recusou completamente e agora vai pedir votos para David Almeida.

Embora pareça uma decisão inesperada, quem acompanha a política amazonense há mais tempo sabe que esse é um modus operandi comum da família Medeiros/Cursino, tudo para permanecerem no poder de alguma forma, seja em Manaus ou em Parintins. No fim, quem ganha, agrega os demais e a vida boa às custas do povo continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *