Política

Campanha de Brena Dianná está com dificuldade de encontrar fotos e vídeos dela na zona rural

Um detalhe tem tirado o sono da equipe de campanha da pré-candidata Brena Dianná em Parintins: ela não tem registros de fotos ou vídeos na zona rural do município. “Desse jeito não tem como pedir voto lá”, resmungou um aliado. Dianná mora em Manaus e no último mês tem tentado mudar essa imagem de “turista” que ela tem com a população.

A estratégia tem sido “surfar” nos programas do Governo do Estado, aparecendo sempre como “pai” da criança, ou, neste caso, “mãe” da criança. Ela tem ido com mais frequência pro interior, coisa que não fez nos últimos três anos do seu mandato como vereadora.

A dificuldade em encontrar fotos nas comunidades ribeirinhas também se reflete nos memes que viralizaram ultimamente na internet. Na tribuna da Câmara ou nas suas reuniões, Dianná sempre gagueja ou engata as palavras na hora de falar o nome das comunidades rurais, precisando inclusive de um curso de memória para ela se sentir mais segura no assunto.

O tempo está passando e Dianná observa inquieta o crescimento de Mateus Assayag, pré-candidato que botou mais de 20 mil pessoas nas ruas da cidade na noite de 15 de junho, sendo a maior caminhada política já realizada na história de Parintins. A tendência é Mateus crescer ainda mais, enquanto ela está estagnada nos números, perdendo a cada dia aliados e partidos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *