saúde pública

DestaqueELEIÇÕES 2026

David Almeida participa da inauguração de centro de recuperação para dependentes químicos

O pré-candidato ao Governo do Amazonas pelo Avante e ex-prefeito de Manaus, David Almeida, participou na manhã deste domingo (24/5) da inauguração do Instituto Resgate, centro de recuperação voltado ao acolhimento de dependentes químicos, no Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus. O espaço inicia as atividades com estrutura voltada à recuperação, reinserção social e apoio psicológico e espiritual de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Read More
DestaqueELEIÇÕES 2026

David Almeida participa da inauguração de centro de recuperação para dependentes químicos

O pré-candidato ao Governo do Amazonas pelo Avante e ex-prefeito de Manaus, David Almeida, participou na manhã deste domingo (24/5) da inauguração do Instituto Resgate, centro de recuperação voltado ao acolhimento de dependentes químicos, no Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus. O espaço inicia as atividades com estrutura voltada à recuperação, reinserção social e apoio psicológico e espiritual de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Read More